Rápidas e Rasteiras - O Superman de Snyder é o mesmo de A Liga da Justiça?

26 de novembro de 2012 0 Comente Aqui!


Zack Snyder concedeu uma entrevista ao NY POST esta semana sobre a sua versão de Superman ser nos mesmos moldes do que estão pensando para o filme de A Liga da Justiça:

"Eu não sei como Liga da Justiça será desenvolvido. Honestamente, não sei. Mas O Homem de Aço existe. Eu não vejo como eles levariam adiante um filme assim sem ele. Eu não posso falar mais nada a respeito porque estragaria surpresas. Mas eu posso dizer que a WB confia em mim para manter o curso", falou o diretor.

Outra informação que ele destacou é o fato de Henry Cavill, que será o Superman, ter um acordo para três filmes com a Dc e que A Liga da Justiça poderia estar no meio deles.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...