Rápidas e Rasteiras: Novo 007 deve chegar nos cinemas em 2014

22 de novembro de 2012 0 Comente Aqui!

O ultimo filme do agente britânico James Bond esta faturando alto nas bilheterias mundiais e esta estabelecendo alguns recordes para a franquia, enquanto isso, o estúdio já vai organizando a equipe que vai trabalhar no próximo longa. Em um entrevista recente Robert Wade, roteirista dos últimos cinco filmes do espião James Bond, confirmou que não retorna para o 24º longa da franquia 007.

"Ter roteirizado cinco filmes de 007 me fez muito feliz. Acho que fizemos um bom trabalho em reposicionar a franquia. Sei que [John] Logan e Sam Mendes já criaram o enredo do próximo filme, o que alivia bastante a pressão", afirmou.

O nome de Christopher Nolan chegou a ser cotado para comandar o próximo filme, mas com Mendes já envolvido na pré-produção, é muito forte a possibilidade dele continuar na direção. A previsão é que as filmagens já comecem no final de 2013, para que o filme seja lançamento no segundo semestre de 2014. Além de Daniel Craig, que voltará a viver o papel do agente secreto, os atores Ralph Fiennes, Ben Whishaw e Naomie Harris já estão confirmados no elenco.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...