Rápidas e Rasteiras: Mark Hamill revela que teve conversa com Geroge Lucas sobre novos filmes

1 de novembro de 2012 0 Comente Aqui!


E mais notícias referentes a produção de Star Wars - Episódio 7 vão surgindo a cada momento. As últimas novidades vieram de uma entrevista recente dada pelo ator Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, que revelou estar sabendo dos planos para uma terceira trilogia desde agosto do ano passado.

"[George Lucas] pediu para Carrie [Fisher] - Princesa Léia e eu almoçarmos com ele e fomos. Eu pensei que ele ia falar sobre a aposentadoria ou a sua nova série de TV. Mas ele começou a nos contar que estava planejando os Episódios VII, VIII e IX. E que [a nova presidente da LucasFilm] Kathleen Kennedy seria responsável por eles.", afirmou.

Hamill também revelou que embora já soubesse dos planos para mais filmes, ele ficou surpreso com o anúncio da Lucasfilm ser comprada pela Disney. O ator que ainda não sabe se terá alguma participação nos futuros filmes de Star Wars continua otimista como um fã.

"Eu posso ver os dois lados. De certa forma, houve um começo, um meio e um fim e todos nós viveram felizes para sempre e que é assim que deveria ser. Mas, por outro lado, há um desejo voraz por parte dos verdadeiros fãs para ter mais e mais material.", afirmou.



0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...