Rápidas e Rasteiras: George R.R. Martin comenta sobre luta entre personagens de Senhor dos Anéis e Game of Thrones

7 de novembro de 2012 0 Comente Aqui!

Game of Thrones e Senhor dos Anéis encantam e fazem sucesso entre os leitores do mundo todo. As adaptações de sucesso para a TV e cinema respectivamente aumentaram ainda mais a curiosidade dos fãs para saber quais são os melhores guerreiros entre os heróis e vilões de ambos os mundos. Surpreendendo a muitos o criador de Game of Thrones George R.R. Martin deu o seu palpite e apontou quem venceria em combates entre seus personagens e os da saga O Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien. Confira logo abaixo o resultado e as opiniões do escritor.


  1. Jaime Lanister X Aragorn: "Jaime vence essa. Aragorn é durão, mas Jaime - no auge de suas habilidades - é um dos maiores espadachins de Westeros"
  2. Balerion X Smaug : "Smaug é mais inteligente. Ele tem um ponto vulnerável na barriga, mas pode falar e tem cérebro. Balerion é mais feroz e provavelmente maior, mas é mais jovem e não tem a esperteza"
  3. Melisandre X Saruman: "Saruman é um feiticeiro de verdade. Não tem como perder"
  4. Lobos Gigantes X Wargs: "Wargs são mais espertos. Eles são híbridos malignos, não são lobos de verdade. São mais espertos e maiores"
  5. Espada Gelo X Espada Glamring: "Nenhuma das duas tem habilidades especiais, exceto a de brilhar quando orcs estão por perto da segunda. Aço valeriano não tem igual, então a Gelo destruiria Glamring"
  6. Tyrion X Frodo: "Sem a menor dúvida, Tyrion. Nem sei porque vocês escolheram Frodo e não Sam. Mas nem que fosse Sam.."
  7. Andarilhos Brancos X Espectros do Anel: "Nazgul. Eles têm asas"
  8. Mag o Poderoso X Troll da Caverna: "Troll. Maior. Muito maior"
  9. A Montanha X Gimli: "Difícil. Mas Gimli desferiria golpes selvagens de machado nos tornozelos da Montanha. Ele provavelmente venceria"
  10. E por último um embate entre os personagens interpretados por Sean Bean. - Ned Stark X Boromir: "Ahahaha, Boromir é mais guerreiro que Ned. Ned era mais um senhor, um regente diplomata, um general. Mas no combate um contra o outro, Boromir venceria"

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...