Top Five - Cinco Filmes Imperdíveis para Novembro!

31 de outubro de 2012 4 Comente Aqui!


Frankenweenie

Sinopse Oficial: A história de “Frankenweenie” centra-se em Victor, um pequeno rapazinho que vê o seu cão, Sparky, ser mortalmente atropelado enquanto brincava com ele na rua. Ao ler o livro “Frankenstein”, Victor tem a ideia de utilizar os ensinamentos de Victor Frankenstein para dar vida ao seu cão, no entanto, esta sua ideia acaba por não surtir os efeitos desejados.


Argo

Sinopse Oficial: Teerão (Irão), 4 de Novembro de 1979. A embaixada norte-americana é tomada de assalto por um grupo revolucionário iraniano que faz cinquenta e dois reféns, seis dos quais conseguem fugir e são acolhidos na casa do embaixador canadiano. A CIA é alertada por várias fontes no local que se os revolucionários encontrarem os seis funcionários vão executa-los, sendo assim, envia para o terreno Tony Mendez (Ben Affleck), um agente especialista em fugas que arquitecta um plano arriscado para os tirar do país.


Amanhecer - Parte 2

Sinopse Oficial: A surpreendente conclusão da Série, Amanhecer Parte 2, desvenda os segredos e mistérios dessa fascinante epopeia romântica que tem conquistado milhões de pessoas.



Origem dos Guardões

Sinopse Original: A Origem dos Guardiões é uma aventura épica que conta a história de um grupo de heróis - cada qual com habilidades extraordinárias. Quando um espírito maligno conhecido como Pitch estabelece o desejo de dominar o mundo, os Guardiões Imortais deverão unir forças pela primeira vez para proteger a esperança, a crença e a imaginação das crianças de todo o mundo.


Curvas da Vida

Sinopse Oficial:

Gus Lobel (Clint Eastwood) tem sido um dos melhores olheiros de beisebol durante décadas, mas apesar de seus esforços para esconder isso, a idade está começando a afetá-lo. No entanto, Gus — que pode identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida -- se recusa a ir para o banco de reservas no que podem ser os últimos innings (entradas) da sua carreira.

Ele pode não ter escolha. A diretoria do Atlanta Braves está começando a questionar seus critérios, especialmente com a mais disputada seleção de promissores rebatedores se aproximando. A única pessoa que pode ajudá-lo é também a única pessoa a quem Gus nunca pediria: sua filha, Mickey (Amy Adams).

Ela trabalha em um poderoso escritório de advocacia em Atlanta e sua ambição a colocou como uma rápida opção para se tornar sócia da empresa. Mickey nunca foi próxima do pai, que não estava pronto para ser um pai solteiro depois da morte de sua esposa. Até mesmo agora, nos raros momentos em que eles estão juntos, ele é facilmente distraído pelo que Mickey considera ser seu maior amor: o jogo.

Contra seu juízo, e apesar das objeções de Gus, Mickey se junta a ele em sua última viagem para descobrir talentos na Carolina do Norte, colocando em risco sua própria carreira para salvar a dele. Forçados a passar mais tempo juntos pela primeira vez em anos, cada um faz descobertas -- que revelam verdades sobre o passado e o presente dos dois, e que podem mudar o futuro.

4 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...