Top Five - Cinco Filmes Imperdíveis para Outubro!

1 de outubro de 2012 1 Comente Aqui!

Abaixo estão os filmes de outubro que eu mais quero assistir. Para mim são imperdíveis, mas se você descorda faça sua parte e comente dizendo o que mais há de bom na telonas neste mês.


Killing Them Softly

Sinopse Oficial:

" Três sujeitos estúpidos que acreditam ser espertos roubam em um jogo de cartas protegido pela Máfia, causando o colapso da economia do crime local. Brad Pitt interpreta o homem contratado para encontrá-los e restaurar a ordem."



Hotel Transylvânia 



Sinopse Oficial:


"Bem-vindos ao Hotel Transylvania, o pródigo resort cinco-estacas do Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres para ser os monstros que são, sem os seres humanos para incomodá-los. Em um fim-de-semana especial, Drácula convidou alguns dos monstros mais famosos do mundo - Frankenstein e sua noiva; a Múmia; o Homem Invisível; uma família de lobisomens e muito mais - para celebrar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavis. Para Drác, a restauração de todos esses monstros lendários não é um problema - mas o seu mundo pode desabar quando um cara normal vai parar no Hotel e se encanta por Mavis."


Os Infratores

Sinopse Oficial:

" Os Infratores é a história real dos lendários irmãos Bondurant, produtores de whisky durante a lei seca americana. Forrest (Tom Hardy), é o irmão mais velho, durão comanda a família, Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa mostrar seu valor. Quando o negócio começa a prosperar a máfia de Chicago envia Charlie (Guy Pearce) para acabar com a concorrência na cidade. "



007 - Operação Skyfall

Sinopse Oficial:

" Na trama dirigida por Sam Mendes, a lealdade de Bond à M (Judi Dench) é testada quando o passado volta para atormentá-la. Com a MI6 sendo atacada, o agente 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, sem se importar o quão pessoal será o custo disto."



Busca Implacável 2

Sinopse Oficial:

"Em Istambul, agente aposentado da CIA, Bryan Mills, e sua mulher são feitos reféns pelo pai de um seqüestrador que Mills matou durante o resgate de sua filha no primeiro filme."













1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...