Rápidas e Rasteiras: Primeira imagem de Daniel Radcliffe na adaptação Horns

3 de outubro de 2012 1 Comente Aqui!





E produção de Horns, a adaptação para cinema estrelada por Daniel Radcliffe (A Mulher de Preto) do best-seller de Joe Hill (filho de Stephen King), divulgou sua primeira imagem. Trata-se de uma foto do protagonista no Set com direito a maquiagem completa. O romance ganhou o título O Pacto no Brasil, conta a história de Ig Perrish (Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria.

O elenco contará também com as presenças de Max Minghella (A Rede Social), Joe Anderson (A Perseguição) e Kelli Garner (A Garota Ideal). O filme é produzido por Cathy Schulman e Peter Guber, com Hill cuidando da produção-executiva. Já Scott Bunin escreveu o roteiro da adaptação que vai ser dirigida por Alexandre Aja (Piranha 3D, Espelhos do Medo).

1 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    O Pacto ??? Deve ser o milésimo filme com esse nome no Brasil....Pessoal das distribuidoras podiam ser mais criativos....Outro dia mesmo teve um com o Nicolas Cage.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...