Rápidas e Rasteiras: Diretor comenta remake de He-Men

18 de outubro de 2012 0 Comente Aqui!



Nessa semana John M. Chu (G.I. Joe 2: Retaliação) o diretor da nova adaptação para os cinemas do desenho animado He-Man deu uma entrevista em que comentou obre suas ideias para o remake de Masters of the Universe.

"No início eu estava cético, mas li o roteiro e me empolguei. Eu não tinha ideia do que esperar, mas o texto tinha um enfoque inesperado e eu fiquei imediatamente intrigado e emocionalmente ligado, de um jeito que eu não imaginava ser possível com He-Man", elogiou Chu.

"Acho que plantamos já algumas sementes, mas para fazer direito um filme desse tipo vai ser preciso ainda vários meses para encontrar o tom certo. Analisar os designs, os personagens, tentar coisas novas... Esse processo é importante para definir a linha certa para o filme", completou.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...