TOP FIVE - Os Melhores Filmes de Selton Mello

14 de outubro de 2012 0 Comente Aqui!


Selton Mello irá nos representar no Oscar 2013 e como homenagem resolvi fazer este Top Five. Espero que gostem, apesar de ter certeza de que irão reclamar de ausência de algum filme favorito. Fica só como menção honrosa uma participação do ator em um curta chamado Tarantino´s Mind, que por critérios burocráticos ficará de fora da lista.

1° O Palhaço - Veja a Crítica


O Palhaço é a obra prima de Selton Mello. O longa é maravilhoso e encantador. Selton tem aqui a oportunidade de ser o protagonista e também o diretor ao mesmo tempo. A trama é muito interessante e capaz de fazer o espectador refletir bastante. Este será o representante brasileiro no Oscar 2013

2° O Auto da Compadecida

Esta é disparada a melhor comédia nacional. A dupla formada por João Grilho e Chicó é maravilhosa e consegue arrancar grandes risadas do público, que se diverte com as trabalhadas e planos deles. Impossível não dar risada com esta produção, que é adaptada da obra do grande Ariano Suassuna.

3 ° Lisbela e o Prisioneiro

Esta é mais uma comédia interessante que conta com o ator como protagonista. Risos e mais risos são garantia, apesar de alguns deslizes no roteiro. O ator está fantástico em sua atuação e consegue prender a atenção do espectador durante toda a sua exibição.

4° O Cheiro do Ralo - Veja  Crítica

O Cheiro do Ralo é um filme complexo e que pode dividir opiniões. Achei simplesmente encantador e perspicaz a forma com que os fatos se desenrolam e as explicações são dadas. Esse é o longa que ou você ama ou você odeia e eu simplesmente amei.

5° Meu Nome Não é Johnny

A escolha do quinto filme foi a mais complicada. Escolher este seria deixar de lado o show de atuação do ator em Mulher Invisível ou seu belo trabalho em Jean Charles. Optei por este para mostrar que Selton é capaz de atuar em todos os gêneros e agradas em todos eles. Aqui o assunto é mais sério, apesar de momento cômicos, e a produção passa um mensagem muito digna ao espectador.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...