VOTE NO CINEMA DETALHADO: ÚLTIMOS DIAS!!!

25 de setembro de 2012 0 Comente Aqui!


Estimados leitores e amigos,


No ano passados nos inscrevemos no prêmio TOPBLOG e para nossa surpresa e extrema felicidade, conseguimos ficar entre os 100 melhores Blogs do País, no quesito de arte e cultura.
Um ano depois voltamos a pedir o apoio de todos para tentarmos, enfim, chegar entre os três melhores e pode ter um enorme reconhecimento em nível nacional.


Neste ano que se passou expandimos nossa equipe com membros do Rio de Janeiro e São Paulo. Firmamos novas parcerias com sites e empresas e estudamos alguns tipos de layout para atingir o nível de qualidade que todos merecem. Esse esforço resultou numa contribuição ao ponto de termos hoje mais de 1 milhão de acessos e exatamente por isso que acreditamos que somos capazes de alçar voos mais distantes.


Votar continua muito fácil!!! São três opções para voto, usando a sua conta de e-mail, do twitter ou do facebook. Ambas exigem depois uma confirmação do votante (então fiquem atentos). Cada pessoa pode votar apenas uma vez em cada categoria. O Cinema Detalhado esta inscrito em Arte e Cultura, vocês podem e devem votar nas outras categorias também prestigiando outros blogs. Clique Aqui e nos ajude com seu voto.


Obrigado a todos e vamos colocar o Cinema Detalhado no topo da blogosfera!

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...