Rápidas e Rasteiras: Transformers 4 deve começar onde terminou o terceiro filme da franquia

23 de setembro de 2012 0 Comente Aqui!


Em entrevista recente o produtor Michael Bay comentou sobre Transformers 4 e revelou alguns detalhes da trama do novo filme da franquia dos robôs gigantes oriundos de Cybertron.

"A história começa assim que o terceiro filme termina, após a destruição de Chicago. E nós vamos seguir à partir daí...", afirmou.

A notícia é no mínimo intrigante, já que há algum tempo atrás o estúdio e o próprio Bay falaram que a quarta sequência não trará os mesmos robôs e personagens dos filmes anteriores. Ao contrário do que tinha afirmado antes - quando disse que não iria mais dirigir filmes da franquia Transformers - Bay ainda revelou que vai aceitar e retornar para mais um filme.

"Eu tinha encerrado meu trabalho na franquia. Mas quando foi lançada a atração Transformers [no Universal Studios Hollywood], as filas ficaram lotadas. E então você pensa: 'Meu Deus, alguém vai tomar o meu lugar'. E então parti para um filme menor [Pain & Gain] ... e o estúdio me convidou para reiniciar a franquia. E alguém poderia vir aqui e estragar tudo, sabe? Então, eu decidi fazer este último, e mudar um monte de coisas - mas mantemos a história da trilogia inicial intacta. Nós vamos ampliá-lo para algo maior", afirmou.

A Paramount Pictures já marcou a estreia de Transformers 4 para 29 de Junho de 2014. Especula-se que o orçamento ficará na casa dos US$ 165-170 milhões, um pouco inferior ao de Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua, que custou US$195 milhões e arrecadou imprUS$ 1.123 bilhão mundialmente.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...