Rápidas e Rasteiras: Schwarzenegger fala sobre Exterminador 5

26 de setembro de 2012 1 Comente Aqui!


Durante uma entrevista, Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários 2) falou rapidamente sobre o desenvolvimento de O Exterminador do Futuro 5. Segundo ele as filmagens começam no início de 2013.

"Eu acho que [a produtora] Megan Ellison detém os direitos da franquia até O Exterminador do Futuro 16, ou algo assim. Eles estão tentando fazer o roteiro funcionar, mas ainda não o li, então eu não tenho nenhuma ideia. Não há nada certo até o momento", afirmou.

O até então diretor contratado Justin Lin (Velozes e Furiosos 5) ficou envolvido com a pré-produção do projeto por quase 2 anos mas depois teve que abondar por causa dos conflitos de agenda com as filmagens de Velozes e Furiosos 6. A idéia deste quinto filme da franquia é reiniciar a série, criando espaço para adicionar novos personagens e uma nova linha de tempo, mas mantendo o que já foi visto nas telonas. Segundo as informações que circulam o plano é fazer a mesma coisa que J.J. Abrams fez com Star Trek.

1 Comente Aqui! :

  • Hugo disse...

    Gosto da série, até mesmo os filmes III e IV são interessantes, apesar de inferiores aos longas de Cameron, mas considero um novo longa desnecessário.

    Precisamos de mais novidades e menos sequências e refilmagens.

    Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...