Rápidas e Rasteiras: Metal Gear comemora 25 anos e vai virar filme

1 de setembro de 2012 0 Comente Aqui!





A Columbia Pictures e a Kojima Productions anunciaram vão transformar o game de sucesso da Konami, Metal Gear Solid, em filme. O anúncio foi feito pelo produtor Avi Arad (O Espetacular Homem-Aranha) durante uma apresentação nas comemorações do aniversário de 25 anos da franquia.

O game foi lançado originalmente em 1998 para PlayStation e é um derivado direto dos games Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake. Na trama do game de Metal Gear Solido os gamers vivem o papel de Solid Snake, um soldado que se infiltra em uma fábrica de armas nucleares para eliminar uma ameaça terrorista. O jogo gerou outras sequências de sucesso, com direito a games que são prelúdios e spin-offs para história central. Além disso o sucesso dos jogos já migrou também para vídeos, quadrinhos e livros.

De acordo com Arad (que também tem seu nome ligado às produções para o cinema dos games Uncharted e inFAMOUS), "os videogames são os quadrinhos de hoje" em termos de adaptação e a produção levará o tempo necessário para "contar a história com todas suas nuances e ideologia". Além do anuncio da produção de um longa-metragem, durante o evento comemorativo a Konami também anunciou que vai produzir um novo jogo da franquia intulado de Metal Gear Solid Ground Zeroes.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...