Rápidas e Rasteiras: Hulk pode ganhar novo filme depois de Vingadores 2

23 de setembro de 2012 2 Comente Aqui!


Durante uma entrevista recente Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, comentou sobre os planos da empresa para o incrível Hulk. A Marvel atualmente esta preparando uma série de TV sobre o personagem, e já algum tempo os veículos de comunicação vem especulando sobre a possibilidade do herói ganhar mais um  filme-solo a ser lançado em 2015.

"Há muitas coisas que podemos fazer, já que o universo cinematográfico continua a crescer e expandir-se, chegando a ficar tão grande quanto o universo dos quadrinhos", revelou ao ser questionado sobre um possível filme baseado em Planeta Hulk, o épico de Greg Pak que leva o Hulk como um líder rebelde em um planeta alienígena. "'Planeta Hulk' é uma história legal", acrescentou.

Feige tem que a quantidade de filmes do Hulk faça o público se cansar do personagem. "Eu acho que há armadilhas. O fato de Hulk ter muitas continuações podem esgotar o público. Precisamos esperar alguns anos para mais um filme", disse.

O executivo se mostra animado com as possibilidades do personagem depois de seu "retorno" triunfal em Os Vingadores. "Eu acho que Hulk pode carregar um filme e ser tão divertido como ele estava em Os Vingadores. Eu acredito nisso. É absolutamente possível. Mas só vamos pensar nisso depois de 'Os Vingadores 2", concluiu.

A nova  série de TV sobre o Hulk é um projeto antigo idealizado por Guillermo del Toro. A história deve acompanhar um Bruce Banner mais jovem do que nos filmes com não mais do que vinte-e-poucos anos. Para os fãs que gostaram da atuação de Mark Rufallo ao que tudo indica ele deve viver o herói por bastante tempo já que recentemente revelou ter contrato para mais cinco filmes da Marvel. Por enquanto o que nos resta é torcer para que o gigante esmeralda tenha bons projetos, que saibam aproveitar bem o personagem.

2 Comente Aqui! :

  • Unknown disse...

    Concerteza todos os filmes do hulk serao muito bem aceitos. Essa ideia da serie ira pirar a cabeca dos fas do heroi, assim como eu.
    Estou ancioso para mais aventuras do heroi!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...