Rápidas e Rasteiras: Gremlins pode ganhar um remake

20 de setembro de 2012 0 Comente Aqui!

O diretor Joe Dante responsável por alguns dos maiores clássicos dos anos 80 entre eles o terror Gremlins foi questionado sobre uma possível sequêna que resultaria em Gremlins 3. Surpreendendo alguns ele falou que é mais fácil o estúdio propor um remake e comentou essa nova possibilidade.

"Ainda não tive quaisquer negociações formais, ou mesmo conversas informais, com eles [Warner Bros.] sobre isso. É uma franquia que, mais cedo ou mais tarde, vai ser reexplorada. Você não pode, obviamente, fazer uma sequência para o segundo filme, porque o elenco é muito velho e não é o que o estúdio quer. Eu acho que eles provavelmente vão reiniciar a coisa toda e começar tudo de novo", afirmou . "Eu acho que mais cedo ou mais tarde haverá alguma coisa, eu só não sei o que é ainda", concluiu.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...