Rápidas e Rasteiras: Rede UCI transmite show de DJ FatBoy Slim ao vivo

20 de agosto de 2012 0 Comente Aqui!


No dia 31 de agosto, sexta-feira, a Rede UCI Cinemas exibirá, com exclusividade, o show do DJ FatBoy Slim! Será a maior festa dance dentro de um cinema no mundo! Todos os 15 cinemas participantes da Rede UCI transmitirão o show simultaneamente, ou seja, vários fãs espalhados pelo Brasil curtirão o melhor da musica eletrônica aliado a tecnologia e conforto das salas UCI.

Gravado na cidade de Brighton – Inglaterra -, cidade natal do DJ, os fãs poderão curtir a última edição da festa Big Beach Bootique, que arrastou mais de 40 mil pessoas para o estádio de futebol AMEX, em junho desse ano. Direto das telonas dos cinemas da rede, o público brasileiro poderá viver a melhor e maior experiência de uma festa eletrônica, com efeitos de luzes, laser e pirotecnia de tirar o fôlego, além de um som de 5.1 surround.

Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e nos terminais de autoatendimento. Os bilhetes também podem ser comprados no site da rede: www.ucicinemas.com.br.
Além do Rio de Janeiro, o show será transmitido nos cinemas de São Paulo, Curitiba,Recife, Fortaleza, Salvador, Ribeirão Preto e Juiz de Fora .

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...