Rápidas e Rasteiras: Os Mercenários 3 com Eastwood, Nicolas Cage e Harrison Ford?

13 de agosto de 2012 0 Comente Aqui!

Os Mercenários 2 (The Expendables 2) estreiam nos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira e um terceiro da franquia já está sendo preparado com planos ainda mais ambiciosos. Em entrevista recente durante um evento que promovia a sequência, o ambicioso produtor Avi Lerner revelou que quer levar mais astros para o uni-los ao já grandioso elenco da produção. As informações dão conta que Nicolas Cage já está confirmado no elenco da terceira parte e que os produtores também enviaram convites para os veteranos Clint Eastwood e Harrison Ford.

"Conversamos com Clint Eastwood para convidá-lo, pois temos um personagem em mente para ele. Estamos conversando com Harrison Ford. [E nós queremos] Wesley Snipes quando ele voltar da prisão. Vou te dar mais um nome: temos Nicolas Cage! E nós vamos trazer Mickey Rourke de volta... Eu gosto de Mickey. E, claro, todas as estrelas existentes [retornarão]", revelou Lerner.

É esperar para ver como vão ser as negociações. E vocês leitores acham o que? Será que da para fazer um bom filme dando tempo de cena para todos esses astros?

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...