Rápidas e Rasteiras - Os Caça-Fantasmas 3 sem Bill Murray

3 de agosto de 2012 2 Comente Aqui!

Caça-Fantasmas 3 deve realmente acontecer e segundo Dan Aykroyd o filme será uma porta aberta para a nova geração: "Temos um brilhante novo roteirista e vamos passar a tocha para uma nova geração. Estamos trabalhando para fazer tudo certo para satisfazer nossos fãs. Estou confiante que estaremos em produção no próximo ano. Temos o estúdio do nosso lado. Tentamos alguns conceitos que não eram certos, mas agora temos uma boa estrutura para fazer o filme acontecer".

A má notícia, por sua vez, fica para a confirmação do não retorno de Bill Murray:  "Eu posso dizer que ele não estará envolvido. É triste, mas estamos passando o filme para uma nova geração. Caça-Fantasmas 3 pode ser um sucesso sem Bill. Eu preferia o ter no filme, mas neste momento ele não parece estar disposto e precisamos seguir em frente. É hora de fazer um terceiro filme".

2 Comente Aqui! :

  • Hugo disse...

    O original é super divertido, a sequência razoável e um terceiro filme mais de vinte anos depois me parece uma bola fora, principalmente sem Bill Murray.

    Espero que eu esteja errado.

    Abraço

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...