Crítica de Seriado: House of Lies - Primeira Temporada

29 de agosto de 2012 1 Comente Aqui!




O mais novo seriado de comédia dramática da Showtime ganhou espaço muito rápido e uma média de quatro milhões de espectadores por episódio. A série House of lies apresenta o dia-dia de consultores empresariais e é baseada no livro de Martin Kihn (House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Then Tell You the Time) . A produção lançada em janeiro já possui o contrato assinado para a segunda temporada e possui como protagonista o renomado ator Don Cheadle (Onze Homens e um Segredo, Hotel Ruanda e Crash).

A primeira temporada conta a história do cotidiano de uma equipe de consultores da Galweather & Stearn que possui como líder de equipe o sócio minoritário e carismático Marty Kahn (Don Cheadle). Um time de jovens ambiciosos que criam o problema para vender a solução, sempre buscando fidelizar o cliente e a conta bancária dele. A bela Jeannie Van Der Hooven (Kristen Bell) é o braço direito de Marty e capaz de passar por cima de tudo e todos para subir na carreira. Finalizando a equipe estão Doug Guggenheim (Josh Lawson) e Clyde Oberholt (Ben Schwartz) que ao longo da série proporcionam ao telespectador situações de comédia.

A série possui diversos ambientes e cada episódio se passa com um case em diferentes empresas, mas paralelo a essas situações a produção mostra a vida social da equipe com foco na do protagonista. Por trás do profissional bem sucedido e workaholic também existem os sentimentos de solidão e o preconceito.

O tempo médio dos episódios é de trinta minutos. O expectador irá acompanhar situações de tirar o fôlego  e dar muitas risadas com os episódios. Recomendo a série que é diversão garantida.

Por: Jorge Gordilho

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...