Rápidas e Rasteiras - O Hobbit será uma trilogia!

30 de julho de 2012 0 Comente Aqui!

Está confirmado que O Hobbit vai virar uma trilogia. Depois de deixar no ar a possibilidade, o Diretor Peter Jackson informou aos fãs, via Facebook, que realmente irá realizar um terceiro longa para a produção:

"Recentemente assistimos ao primeiro corte do primeiro filme - e uma grande parte do segundo. Estamos realmente satisfeitos em como a história está ficando, em particular, a força dos personagens e do elenco que os trouxe à vida. Tudo isso levantou uma questão simples: aproveitamos essa chance para contar mais da história? E a resposta da nossa perspectiva como cineastas, e como fãs, é um 'sim' sem reservas"

E ainda completou:

"Nós sabemos o quanto da história de Bilbo Bolseiro, Gandalf, os Duendes de Erebor, o despertar do Necromante e a Batalha de Dol Guldur não serão contadas se não aproveitarmos essa chance. A riqueza da história de O Hobbit, além de parte do material relacionado nos apêndices de O Senhor do Anéis, nos permitem contar a história completa das aventuras de Bilbo Baggins e o seu papel na história, por vezes perigosa, mas sempre empolgantes história da Terra Média"

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...