Rápidas e Rasteiras: A Hora do Rush vai ter mais uma continuação

31 de julho de 2012 2 Comente Aqui!

A Hora do Rush  vai ganhar um quarto filme, segundo as afirmações dadas pelo produtor Arthur Sarkissian em uma entrevista recente. De acordo com o produtor, Jackie Chan e Chris Tucker estariam confirmados e que o próximo passo será contratar um roteirista. Sobre o envolvimento do diretor Brett Ratner, Sarkissian diz que ele seria "mais do que bem-vindo para o trabalho, mas ele precisa fazer do jeito certo".

A visão do produtor envolve colocar os personagens, Lee (Chan) e Carter (Tucker), em uma realidade diferenta da dos filmes anteriores: "Eles mantêm os personagens e os colocam em um mundo diferente. Eles os colocaram no mundo de um filme de assalto e funcionou...Talvez Chris esteja casado. Talvez Jackie esteja casado com Octavia Spencer. Não sei. Casado com a prima de Chris. Eles moram em Xangai. Chris vai visitá-los... Quero algo com energia". Ainda não há um cronograma definido para a sequência que não tem nem roterista ou diretor contratados.

2 Comente Aqui! :

  • Unknown disse...

    Eu adoro os dois juntos... Até confesso ter uma quedinha pelo Chan - mas não conta pra ninguém! hehehe. Tá com cara de que vai ser só mais um excesso comercial, mas, quem sabe não surpreende.


    ;D

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...