Rápidas e Rasteiras: Continuação de X-Men: Primeira Classe pode mudar nome do título

29 de julho de 2012 2 Comente Aqui!

O sites americanos apurtam os boatos de que a sequência de X-Men - Primeira Classe deve ter o seu nome mudado de X-Men - Segunda Classe para ser intitulada X-Men: Days of Future Past. Esta especulação começou em maio desse ano, quando a 20th Century Fox registrou o domínio Days of Future Past.

Nos quadrinhos Dias de um Futuro Esquecido trata-se de um dos arcos mais cultuados do mundos dos mutante, publicado originalmente nos EUA em 1981 e que chegou no Brasil apenas cinco anos depois. A saga foi orginalmentre escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne e a história mostra os mutantes em um futuro opressor, sendo vigiados em campos de prisioneiros por robôs Sentinelas.

É neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente, para poder alertar os mutantes sobre o momento em que a guerra começou, com o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo que tenta "combater" a ameça mutante do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística (Jennifer Lawrence). Por enquanto o que nos resta é aguardar.

2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...