Estréias da Semana no Cinema

20 de julho de 2012 0 Comente Aqui!
valente

Valente

A mítica Escócia é o cenário da nova animação da Pixar. Embora filha da nobreza, Merida preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.

Animação - (Brave) EUA, 2012. Direção: Mark Andrews. Elenco: Emma Thompson, Kelly Macdonald, Billy Conelly, Kevin McKidd. Duração: 90 minutos. Classificação: livre.


13 assassinos
13 Assassinos

No Japão, em 1844, o Lorde Naritsugu, meio-irmão do xogum, abusa de sua autoridade para violentar mulheres e intimidar oponentes, e é do interesse do próprio xogunato - regime em decadência que luta para sobreviver politicamente - que ele seja morto. Cabe ao velho samurai Shinzaemon Shimada organizar um grupo de assassinos para atacar Naritsugu e seu exército.

Ação - (Jûsan-nin no Shikaku) Japão/Reino Unido, 2010. Direção: Takashi Miike. Elenco: Kôji Yakusho, Takayuki Yamada, Yûsuke Iseva. Duração: 141 min. Classificação: 16 anos.




Chernobyl

Seis jovens  decide passar suas férias na cidade de Pripyat, onde moravam operários que trabalhavam na usina nuclear de Chernobil - famosa pelo acidente nuclear ocorrido em 1986, que deixou, pelas contas do então governo soviético, cerca de 15 mil mortos.

Horror - (Chernobyl Diaries) EUA, 2012. Direção: Bradley Parker. Elenco: Jesse McCartney, Ingrid Bolso Berdal, Jonathan Sadowski. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...