Cine Humor: O Guarda Roupa do Batman

1 de julho de 2012 2 Comente Aqui!

Encontrei essa semana essa imagem pela internet e achei que podia colocar como cine humor. Alguém conhece os filmes e seriados pela roupa?

2 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    ta, 1 e 2 é da serie de 1949, contra o the wizard e o outro eu não me recordo o nome, depois veio o eterno Adam West(3 e 4), que fez meu batman favorito em 1966 e 1968,depois tem um dos mais famosos e melhores filmes do batman, o produzido nos anos 80 (5),com a participação de Jack Nicholson como coringa..., batman returns de 1992 que não foi bom como o esperado, assim como batman forever (6 e 7) ; 1997 que eu me recuso a comentar(8) e nessa imagem consta somente esses, mas agora temos os novos três filmes que são relativamente bons..., falando nisso, ótima postagem!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...