Até que ponto a traição de Kristen pode afetar Amanhecer Parte 2?

31 de julho de 2012 8 Comente Aqui!


O Cinema Detalhado costuma transmitir fatos e não atuar perante suposições, mas esta pergunta está em minha cabeça desde o dia em que o caso foi divulgado. Vou responder da maneira que acredito
que será o desenrolar da história, mas o espaço de comentários está totalmente aberto para que vocês possam dar sua opinião.

O que deve acontecer:

1 – O casal não está se falando e isso com certeza irá afetar nas premières e divulgações da produção. Por mais que ambos sejam profissionais, este será um assunto que sempre virá a tona e alguns maus entendidos poderão acontecer.  (Robert, por sinal, já informou que não fará, na presença da ex companheira, nada a mais do que estiver em seu contrato.)

2 – Os fãs incontroláveis irão assistir ao filme, pois estão pouco se importando com o que aconteceu, mas aqueles que pendem para o lado de Robert irão ficar um pouco irritados com o todo e podem fazer um boicote a produção.

3 – A imagem da atriz jamais será associada a imagem de Bella Swan, que no fim é uma pessoa indefesa, inocente e mais boazinha do que deveria. Kristen por sua vez agora carrega consigo a imagem de infiel e incontrolável, mas no fim das contas isso pode ser uma coisa boa para sua divulgação e intitulação de “sexy”.

É fato que os fãs estão devastados com o fim de seu Edward e Bela na vida real e eu sei que quem for assistir nas primeiras sessões terá que ouvir mais gritinhos que o usual com a molecada revoltada. Acho que no fim não irá afetar a produção, pois o povo adora uma futrica e vai assistir nem que seja pra passar raiva da “falsidade” em cena. E você? O que acha?

8 Comente Aqui! :

  • Will disse...

    pra começar, NÃO gosto da saga... mas ficou claro para mim, que alem dela ser péssima atriz.. se mostrou sem caráter...

  • Anônimo disse...

    Ela foi ridicula no que fez...O Robert é um cara bonito e que parece respeitar muito o relacionamento, já ela né. O fato agora é acabar com a sequência do filme, porque convenhamos que trabalhar em uma situação dessa deve ser horrivel.

  • Anônimo disse...

    Se falsidade da cena significar que não há sentimento por umas ou ambas as partes, então a maioria dos filmes de romance tem cenas falsas pq são apenas atuações.

  • Anônimo disse...

    eu achava que esse negocio não poderia me interessar menos... ora, quem diria, estou realmente menos interessado ainda!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...