Rápidas e Rasteiras: Tom Cruise fala sobre projeto de Missão Impossível 5

23 de junho de 2012 0 Comente Aqui!

Em entrevistas recentes Tom Cuise confirmou que pretende retornar para mais um Missão Impossível. Segundo ele: “Se eu conseguir o roteiro certo, vai acontecer. Faremos o nosso melhor ”. Ele já tinha falado anteriormente seu interesse em produzir mais um filme da franquia: "Eu tenho planos para Missão: Impossível 5, mas não faço ideia de como será sua trama. Enquanto isso, vou aproveitar minhas férias. Mas tenho planos sim para uma continuidade."  O filme Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (o quarto da franquia) arrecadou ótimos US$ 693 milhões mundialmente e se tornou o filme mais visto da saga nos cinemas esta estimulando o interesse tanto de Cruise como do estúdioem fazer mais uma continuação.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...