Rápidas e Rasteiras: Novo filme de As Tartarugas Ninjas é cancelado

16 de junho de 2012 0 Comente Aqui!

O reboot das Tartarugas Ninja nos cinemas, que começaria a ser filmado entre agosto e setembro, foi provisoriamente cancelado, segundo as fontes do Hollywood Reporter. Anteriormente o filme, que tinha lançamento marcado para 25 de dezembro de 2013 já teve a sua estreia adiada para maio de 2014. Ao que tudo indica o problema da produção seria causado pelo roteiro escrito em conjunto por André Nemec e Josh Appelbaum (dupla de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma). A pausa na produção de acordo com uma das fontes, duraria em torno de 10 semanas.

A Paramout que recentemente adiou o lançamento de filmes que já estavam em fase de pós-produção como G.I. Joe: Retaliação e World War Z edesta vez parece que o estúdio querer se adiantar aos problemas causados em seus roteiros. Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) é o responsável pela direção. A Platinum Dunes produtora do diretor Michael Bay cuida do filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. O longa prevê uma mudança dramática na origem dos heróis. Ao invés de animais de estimação que sofreram mutação, as Tartarugas Ninja virão do espaço isso causou um grande desconforto aos fãs.

Opinião: Eu já andava desconfiado desta produção com essa notícia do atraso vou ficar com mais medo ainda do resultado final desse filme. Chega a beirar o absurdo implementar no filme a idéia de que as Tartarugas Ninjas viram do espaço, ridículo o Bay e os executivos da Paramount acharem que isso vai fazer as crianças ficarem mais atraídas com essa nova produção. Torço muito para estar enganado mas temo seriamente pelo o que teremos que assitir nas telas do cinema.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...