Rápidas e Rasteiras: Kick Ass 2 terá a mesma censura do 1°

18 de junho de 2012 1 Comente Aqui!


O filme Kick-Ass 2 deve ter a mesma classificação etária do primeiro filme, censura R (17 anos nos EUA). Quem revelou foi ator Aaron Johnson, protagonista do primeiro filme. Nas suas palavras:

"Vai ser censura R, sim! O filme vai manter o padrão do primeiro", diz o ator, que já leu o roteiro do filme. "Esse filme também tem a marca de Matthew Vaughn [diretor que comandou o primeiro]. Ele só faria uma continuação se fosse na mesma linha do primeiro, manter a classe e a qualidade e trazer coisas novas. O roteiro atende tudo isso."

Além de Johnson, Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse retornam aos papéis que lhes lançaram ao estrelado e Nicolas Cage que esta negociando um novo contrato também deve voltar. Como a trama envolve novos heróis e vilões, outros papéis devem ser preenchidos nas próximas semanas mas ainda não existem outros nomes confirmados até o momento. Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirigirá Kick-Ass 2 a partir de setembro. Matthew Vaughn, diretor do original, voltará apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe.

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...