Convidamos os leitores para IN-EDIT BRASIL (Salvador)

12 de junho de 2012 0 Comente Aqui!

Entre os dias 15 e 21 de junho, o IN-EDIT~BRASIL, Festival Internacional do Documentário Musical, estará em Salvador. E você é nosso convidado. Serão 20 filmes selecionados entre os destaques de 2012 e títulos históricos dos anos anteriores, Confira a programação no nosso website www.in-edit-brasil.com. Lá você encontrará textos, fotos, trailers e toda a informação necessária.
Esperamos por você.

(Parte do Texto acima foi do convite da produção para o nosso blog)

Tudo isso é para falar um pouco mais desse festival. Oriundo de Barcelona o IN-EDIT é um festival que une cinema e música, ele é focado em produções da 7ª arte que abordem a música como tema principal. Já foram realizadas três edições (2009, 2010, 2011). A intenção é promover a junção dessas duas artes, discutir o tema bastante, fomentar a sua produção e principalmente dar acessos ao público a obras que não serão vistas nos cinemas convencionais. Na verdade a maior parte das produções que estão na grade do festival não será encontrada em lugar nenhum, coisas raras mesmo, mas de boa qualidade.

Vamos tentar conferir o maior número de obras possíveis deste evento e fazer uma boa cobertura sobre o mesmo, com fotos, críticas e resenhas sobre as produções e depois, claro, faremos um apanhado sobre o mesmo. Espero que os leitores se animem  tanto quanto nós e que compareçam. As projeções aconteceram na Sala do Cine Museu que fica no corredor da Vitória. Além de Salvador o festival passou somente por São Paulo, até por isso devemos nos fazer presentes, prestigiar e principalmente aproveitar esta oportunidade.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...