Top Five - Filmes da Marvel

7 de maio de 2012 7 Comente Aqui!

Depois do sucesso de Os Vingadores não tem como não deixar em evidência a Marvel e suas histórias. Decidi então fazer um top five especial só para ela. Espero que gostem e concordem, mas se não...comentem! Não estranhem as ausências de Batman e afins, pois não são filmes da indústria em questão.



1º - Os Vingadores

Não tem como esse não ser o melhor filme da Marvel. Nos últimos anos todos os pensamentos estão voltados para ele. Muitos foram os filmes que fizeram pensando nessa reunião e agora com ela concretizada posso dizer tranquilamente que superaram todas as expectativas. Sendo um fã de super heróis, confesso que estou animado com o que vi e disposto a ver mais e mais vezes. 


2 º - X-men - Primeira Classe

Muitos achavam que esse filme seria um fiasco. A história dos mutantes já tinha sido bastante debatida e o trabalho de divulgação do filme foi bem fraquinho. Os cartazes não empolgavam e nada parecia que iria dar certo. Não sei se foi a expectativa baixa, mas o longa terminou agrandando muita gente e é o segundo melhor trabalho da Marvel.


3° - Homem de Ferro 1

Não conhecia absolutamente nada sobre a história deste herói. Não tinha nem ideia do nome do personagem principal e fui ao cinema conferir simplesmente por ser mais um blockbuster do ano. Ainda bem que arrisquei, pois assisti um filmão, com um roteiro muito bem feito e com Robert Downey Jr. Dando um show nas telas. Humor, romance e ação estão presentes neste filme e agradou, agrada e agradará muito gente. Há quem diga que a sequência foi melhor, mas fico com o primeiro mesmo. Assistam o 2 que também é muito bom! O terceiro está por vir e promete!


4° - Homem Aranha 1

Homem Aranha foi um filme muito bom e que começou a mudar o rumo dos filmes de heróis. A essência do gibis está presente e é muito divertido ver Peter Parker aprendendo a usar seus poderes. A Trama é divertida, o vilão convence e a mocinha também! Vale muito a pena conferir! Triste foi ver tudo ir por agua abaixo no terceiro filme e ter que ser dado um reboot na série. O recomeço é triste, mas parece que estão dando uma versão muito diferente, que promete bastante. Confesso que estou ansioso para conferir.

 

5 º - Kick-Ass - Quebrando Tudo

Esta foi mais uma surpresa para todos. Alguns vão se perguntar como preferi ele a filmes como Thor, Capitão América ou Hulk. A grande verdade é que estes três servem mais como breve introdução para conhecermos os personagens de Os Vingadores. A história deles deve bastante e este filme ganha muito força por ter boas atuações, uma boa direção e uma trama muito interessante.

7 Comente Aqui! :

  • Fábio Henrique Carmo disse...

    No caso, acho que seriam filmes com personagens da Marvel, já que X-Men é da Fox e Homem-Aranha é da Sony. Bem, neste sentido, considero tanto X-Men - Primeira Classe quanto Homem-Aranha como filmes superiores a "Os Vingadores". Abraço!

  • Unknown disse...

    Senti falta do meu filme preferido da Marvel eternamente: X-Men O Confronto Final, que pra mim é o melhor de todos da marvel e até hoje me deixou sonhando com uma continuação.

    Obrigado por aceitar a parceria. Já linkei seu blog lá no meu e já estou seguindo ambos os seus sites também. Abraços!

  • Equipe Cinema Detalhado disse...

    Fábio - Exatamente filmes com personagens da Marvel. Questão de gosto mesmo. Abraços!

    Hugo - Veja Os Vingadores é muito bom. Kick-Ass foi uma grata surpresa mesmo, temo por sua continuação, mas estou torcendo que dê certo.

    Gabriel - Particularmente achamos X-Men: O Confronto Final o mais fraco dos filmes que tem os mutantes como personagens tão ruim quanto Wolverine.

    Mateus - Questão de gosto mesmo. Abraços!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...