Rápidas e Rasteiras: Tom Cruise em novo filme de Van Helsing

2 de maio de 2012 8 Comente Aqui!

Pode parecer piada, mas não é. Conforme vinha sendo especulado já há algum tempo o astro Tom Cruise (Missão Impossível 4)  vai estrelar e produzir um reboot da franquia Van Helsing. A sua grande parceira a Universal Pictures confirmou oficialmente o projeto hoje e a presença de Cruise como o personagem-título. Ao que tudo indica os roteristas Alex Kurtzman e Roberto Orci (Missão: Impossível 3, Star Trek, Transformers) que também roteirizam o reboot de A Múmia devem escrever essa nova adaptação de Van Helsing.

Opinião: Eu sou do time que achou o filme Van Helsing estralado com Hugh Jackman um lixo então qualquer coisa distante daquela produção já vai me agradar bastante. Porque vamos ser sinceros a história era muito sem pé nem cabeça e totalmente sem sal.

8 Comente Aqui! :

  • paloma disse...

    Eu amo Van Helsing com o Hugh Jackman o filme é mt bom, a história foi bem feita e ela tem sim inicio meio e fim. sem contar nos efeitos especiais, ficaram ótimos, tem um pouco de romance, suspense, aventura, humor... Não creio que fique legal com Tom Cruise, porque é como se o personagem fosse criado especialmente para o Hugh... É o que eu penso. Beijos

  • Anônimo disse...

    vai ficar riciculo, tem que manter o mesmo ator de antes ou arrumar outro. tom cruise não combina com o personagem

  • Anônimo disse...

    Cara Van Hellsing é um ótimo filme, eles conseguiram juntar muitas histórias de terror em uma só. A única coisa que peca no filme é a falta de alguns efeitos especiais decentes (como na morte das vampiras). Mas não diga que a história é sem sal, ela é sensacional e muito criativa. Hugh Jackman ERA o Van Hellsing,eu tenho certeza que Tom Cruise não conseguirá passar a "essência" do personagem. =)

  • Anônimo disse...

    ja assistiram "Solomon Kane"??
    nao sei o nome do ator mas acho q caberia melhor pra ele esse papel de van helsin, os dois sao ate um pouco parecidos.
    fica a dica!

  • Anônimo disse...

    Vejo que o filme Van Helsing com o jackman deve ser analisado como o filme do sherlock holmes: desconexo de referências literárias, pois, apesar de ter gostado do filme do van helsing, tenho que admitir que não tem muito a ver com o personagem original(um professor velhinho e mirrado); assim como o Sherlock do livro, intelectual e introspectivo, não tem nada a ver com o sherlock do filme, que é um brutamontes que resolve as coisas na porrada.

  • Anônimo disse...

    Tudo bem que o Van Helsing retratado no filme não tem nada a ver com o personagem original, mas eu gostei do estilo que deram pra ele, acho que era só questão de fazer uma história mesmo, não só cenas de ação.
    Sei lá, eu gostei do Hugh Jackman e na minha opinião, Tom Cruise como ele é muito nada a ver, mas...vamo ver no que vai dar =/

  • Anônimo disse...

    bando de filhos da puta,ten q manter o mesmo personagen bando de idiota inconpetentis!!se nao o filme nao presta!1!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...