Rápidas e Rasteiras: Ryan Reynolds pode protagonizar o remake de Highlander

19 de maio de 2012 3 Comente Aqui!

O remake de Highlander - O Guerreiro Imortal que vai ser dirigido pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) já tem um candidato a protagonista. Segundo as informações que circulam na imprensa americana o ator Ryan Reynolds é o favorito para viver o papel de Connor MacLeod. Ao que tudo indica ainda não há negociações entre as partes mas ambas estariam interessadas em fechar um acordo. A ideia do estudio é que as filmagens comecem ainda neste ano.

Opinião: Eu sou uma das pessoas que gostava muito da mitologia criada em Highlander que é algo bem singular; cheguei inclusive a acompanhar o seriado Highlander: The Series vivido por Adrian Paul (ator fraquíssimo - mas o seriado era bem legal).  Colocar Ryan Reynolds nesse projeto me dá muito medo de o filme descambar para uma aventura ou uma ação com muita comédia, fora que ele nem é britânico outro fator para mim muito importante na história.

3 Comente Aqui! :

  • Jaqueline disse...

    Ryan reynolds é muito melhor ator do que Christopher Lambert, em primeiro lugar. Quem postou este artigo com certeza nunca assistiu Paper Man, Chaos Theory, Fireflies in the Garden, Buried ou Safe House (desculpe, mas não sei os títulos em português), todos com ele em personagens principais, onde ele prova a todos o excelente nível dramático que possui quando trabalha em um filme realmente bem escrito e fazendo um personagem que exija mais dele como ator.
    Em segundo lugar, que eu bem me recorde, Christopher Lambert é francês, tem um sotaque caregadíssimo e ninguém nunca reclamou disto. Ryan é canadense de ascendência irlandesa, e portanto buscar um sotaque entre o irlandês e o escocês para ele é tranquilo.
    Acredito que conhecendo melhor vários trabalhos de um ator e não somente os blockbusters onde aparece seu nome ajude bastante quando uma pessoa vai escrever sobre um assunto, para ter propriedade no que diz. Sem certeza sobre um fato, uma notícia torna-se apenas mera fofoca: isto é um princípio para um bom jornalista.
    Informação é cultura!

  • Silvano Vianna disse...

    Jaqueline: Em momento nenhum eu duvidei do talento do Ryan Reynolds e muito menos afirmei que o Christopher Lambert era melhor ator do que ele, nem falo que ele era britânico. Eu gostova muito da mitologia - não do ator principal.

    Eu sei que o Reynolds é um bom ator, aliás gosto mutido dele - mas por algum motivo os estudios de grandes produções e o remake de Highlander deve ser uma grande produção, não o exergam assim. Ele participou de Blade - Trinity e nesse filme ele era o herói engraçado, ele participou do filme de Wolverine vivendo o personagem Dead Pool que nos quadrinhos é muito sério e novamente ele virou o herói engraçado e por último ele fez O Lanterna Verde, um dos heróis mais sérios da DC e novamente ele fez um cara engraçado...não é duvidar da capacidade dele eu duvido da capacidade dos chefões do estúdio não mudarem a mitologia de Highlander para torna-lo um cara engraçado meu medo é fundamentado nisso. No mais volte sempre!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...