Rápidas e Rasteiras - Novo Filme de Natalie Portman

23 de maio de 2012 0 Comente Aqui!
Natalie Portman

A linda Natalie Portman vai estrelar e produzir um filme, de faroeste, chamado de Jane Got a Gun. Ao menos essa é a informação transmitida pelo Hollywood Reporter. A direção do longa ficará pela diretora Lynne Ramsay, que fez o ótimo Precisamos Falar Sobre o Kevin.

O longa focaria na história de vida de Jane, mulher casada com um homem fora da lei que é traído por seu bando e volta para casa quase morte. A única solução para ela foi pedir socorro a um ex-amante para proteger a ela e sua fazenda do bando, que deseja completar o serviço.


Natalie Portman vai estrelar e produzir o western Jane Got a Gun, segundo o Hollywood Reporter.
A trama é centrada em uma mulher cujo marido fora da lei volta para casa quase morto depois de ser traído por seu bando. Ela precisa então pedir a ajuda de um ex-amante para defender sua fazenda da antiga gangue do marido, que deseja terminar o serviço. O roteiro escrito pelo novatoBrian Duffield entrou para a Black List, a lista informal dos executivos de Hollywood dos melhores roteiros não produzidos.
Lynne Ramsay, de Precisamos Falar Sobre o Kevin, vai assinar a direção. Não há um cronograma definido paraJane Got a Gun.
Leia mais sobre Natalie Portman

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...