Rápidas e Rasteiras: Confiram imagem do set de O Juiz

13 de maio de 2012 0 Comente Aqui!

O Juiz (Judge Dredd) é baseado em uma HQ de William Wisher Jr. e Michael De Luca. Anteriormente já teve uma adaptação estrelada por Stallone que foi fracasso de público e crítica. Na ocasião o estúdio arrecadou apenas US$ 34,6 milhões mundialmente com a produção, bem menos que o orçamento do filme que foi de US$ 90 milhões.

Nessa nova verssão Karl Urban (Star Trek, Doom) interpreta o protagonista. A produção ainda conta com a presença de Olivia Thirlby (Juno) que viverá a juíza Cassandra Anderson, interesse romântico do protagonista. Alex Garland (Extermínio) roteiriza e a direção fica por conta de Pete Travis (Ponto de Vista).

Opinião: Tenho muitas dúvidas sobre a viabilidade de Dread como personagem para o cinema, já que este é um herói muito secundário nos quadrinhos. Ainda mais que os estúdios acham que colocando qualquer personagem dos quadrinhos nas telas (mesmo que em uma produção mal acabada) vão ganhar rios de dinheiros. Com esse mesmo pensamento que chegaram as telas produções como Solomon Kane e Dylan Dog; como era mais do que previsto ambas fracassaram nas bilheterias.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...