Rápidas e Rasteiras: 2 Coelhos Vai Para Hollywood

5 de maio de 2012 1 Comente Aqui!

Depois de apresentar um trabalho no mínimo interessante, o diretor Afonso Poyart pode ver sua obra ganhar rumos Hollywoodianos. A informação vazada pela Variety é de que 2 Coelhos acaba de ter os seus direitos adquiridos pela Tango Pictures.

A Tango Pictures é uma nova produtora e este seria apenas seu segundo trabalho. 2 Coelhos foi muito bem feito com um orçamento bem baixo. Na crítica cito que deu uma escorregada no final, mas realmente é jutos seu reconhecimento e destaque.

1 Comente Aqui! :

  • Anônimo disse...

    Político corrupto ir pro corpo a corpo com a bandidagem? (sem laranjas?), amante de professor compactuar com assassinato do marido (que diz que a ama) de uma hora pra outra? Professor universitário, com uma pistola, acabar com uma gangue inteira munida de metralhadoras? E todo tiroteiro ocorre no centro de Sampa e não se ouve, ao menos ao longe, a sirene da polícia? Em um momento da trama ouve-se a narrativa "para se ver a falha de um projeto é necessário se afastar do mesmo". Acho que eles precisariam se afastar um pouco do roteiro. Fora isso é ação pura. Um marco divisor de águas!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...