Estréias da Semana do Cinema

18 de maio de 2012 1 Comente Aqui!
Plano de Fuga
Um trapaceiro veterano (Mel Gibson) é preso na fronteira do México com os Estados Unidos e enviado a um presídio comandado pela corrupção. Para tentar fugir, ele desenvolve uma amizade com um garoto de dez anos, que está ali para vingar a morte de seu pai. Suspense - (Get the Gringo) EUA, 2011. Direção: Adrian Grunberg. Elenco: Mel Gibson, Peter Stormare. Duração: 95 minutos. Classificação: 16 anos.


O Corvo
Em Baltimore, no século 19, Edgar Allan Poe junta forças com um jovem detetive para caçar um assassino serial que está usando o próprio trabalho do escritor como base de assassinatos brutais.
Suspense - (The Raven) EUA/Espanha/Hungria, 2012. Direção: James McTeigue. Elenco: John Cusack, Alice Eve, Luke Evans, Oliver Jackson-Cohen. Duração: 110 minutos. Classificação: 14 anos.


O Que Eu Mais Desejo
O anúncio da construção de uma linha de trem bala ligando duas cidades enche o garoto Koichi de esperança e o faz acreditar que a chegada do meio de transporte reunirá sua família mais uma vez.
Drama - (Kiseki) Japão, 2011. Direção: Hirokazu Kore-Eda. Elenco: Koki Maeda. Duração: 128 minutos. Classificação: 12 anos

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...