Top Five: Melhores Cenas Lésbicas do Cinema

2 de abril de 2012 8 Comente Aqui!
Pensei em fazer uma lista um pouco diferente desta vez e vou me arriscar no âmbito sexual. Quem não já ficou impressionado eu se "divertiu" bastante com as cenas lésbicas do cinema? Parece coisa machista, mas muita gente fica de cabelo em pé com esse tipo de momento. Vamos aos Nomes:

Frida: Salma Hayek e Ashley Judd ou Karine Plantadit-Bageot


Acho que essa cena chega a ser unanimidade. Salma Hayek, em Frida, deixa todo mundo de olhos bem atentos em uma das interpretações mais ousadas de sua carreira. Ela compete com outros homens e consegue levar para cama tanto Ashley Judd, como Karine Plantadit-Bageot. As duas cenas são de arrepiar e levam a disputa deste Top Five.

2º - Cisne Negro: Natalie Portman e Mila Kunis


O segundo da lista vai ficar com um filme muito bom e mais recente que os outros citados aqui. Cisne Negro é uma baita produção e que arrebatou o público com uma grande atuação de Natalie Portman. Uma das cenas mais enlouquecedoras da produção é o momento em que sua personagem, altamente reprimida, imagina uma noite de muito sexo e loucura com uma sua rival de palcos. Deixou muita gente de boca aberta e já vale só por ter Portman!

3º - Vicky Cristina Barcelona: Penélope Cruz e Scarlett Johansson

Vicky, Cristina e Barcelona é um filme muito adorável de Woody Allen e conta com altos momentos libidinosos. Scarlett Johansson e Penélope Cruz estão incríveis e juntas arrebatam qualquer espectador. Durante todo o longa suas personagens vão se descobrindo e vivendo grandes emoções. O espectador chega ao apogeu na cena em que as duas trocam beijos e carícias.

4º - Segundas Intenções: Selma Blair & Sarah Michelle Gellar

Impossível falar de Segundas Intenções e não recordar desta cena. Para quem não lembra exatamente o contexto da cena, ela acontece em um piquenique no Central Park. A personagem de Sarah Michelle Gellar vai ensinar à personagem de Selma Blair a dar um beijo interessante e a dupla termina dando realmente um grande amasso.

5º - Cidade dos Sonhos: Naomi Watts & Laura Elena Harring


Cidade dos Sonhos é um grande filme de David Lynch. Naomi Watts e Laura Elena Harring deixam o espectador muito empolgando com o relacionamento que apresentam e seu descobrimento. Detalhe que estamos fazendo um especial de alguma cena lésbica marcante, mas nesse filme você pode encontrar, facilmente, duas de arrepiar.


8 Comente Aqui! :

  • Alysson disse...

    Desses filmes eu só vi Cisne Negro e Vicky Cristina Barcelona mas achei interessante as dicas com filmes lesbicos, falta vc fazer uma lista desse com os filmes gays.!

  • Unknown disse...

    E garotas selvagens com Denise Richars e neve Campbel? e cidade dos sonhos? e Ligadas pelo Desejocom Jenniffer Tilly & Gina Gershon)a cena de segundas intenções é muito fraca...

  • Anônimo disse...

    essa cena de "segundas intenções" é mesmo muito picante. ao fim do beijo uma liga de saliva é puxada de uma boca para a outra dando um toque extremamente sexy a cena.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...