Rápidas e Rasteiras: Presidente da Fox fala sobre próximos projetos do estúdio

29 de abril de 2012 0 Comente Aqui!

Durante o CinemaCon - evento para exibidores que está acontecendo em Las Vegas - o co-presidente da 20th Century Fox, Tom Rothman, falou sobre os próximos projetos do estúdio. O executivo atualizou o status das seguintes produções:

  1. Prometheus: "Quero garantir aos fãs que o filme não será comprometido por causa de classificação etária. Se for pra pegar censura R [17 anos nos EUA], vai ser R"
  2. Planeta dos Macacos 2: "Estamos desenvolvendo um roteiro. Rupert Wyatt, diretor do primeiro, vai retornar. Queremos lançar o filme na metade de 2014, se for possível"
  3. Quarteto Fantástico: "Josh Trank, o diretor de Poder sem Limites, virá conversar com a gente e dar suas ideias, então estamos empolgados. Existe a possibilidade [de Trank dirigir o reboot], mas vai depender do roteiro"
  4. Poder sem Limites 2: "O filme está em desenvolvimento ativo. Acho que pode sair antes do que se espera"
  5. Demolidor: "Está em desenvolvimento; estamos trabalhando no roteiro"
  6. New Mutants: Novos filmes dos mutantes da Marvel, inclusive dos Novos Mutantes, podem ser anunciados no meio do ano, possivelmente durante a Comic-Con
Opinião: Ao que parece a Fox não quer ser deixada para trás com os filmes de heróis bem feitos que foram produzidos pela Warner e a Marvel Estudios recentemente. Espero sinceramente que esse novo filme do Quarteto Fantástico corija os erros dos dois primeiros projetos em especial o vilão Dr. Destino que virou um playboy idiota e é um dos personagens mais interessantes dos quadrinhos. Não sei muito o que esperar de um projeto envolvendo os Novos Mutantes já que estes nunca tiveram tramas realmente relevantes nos quadrinhos que não contassem com os X-Men, nos resta apenas torcer pelo melhor.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...