Rápidas e Rasteiras: Novo filme de Lars Von Trier será dividido em duas partes

28 de abril de 2012 0 Comente Aqui!

The Nymphomaniac, o próximo trabalho do polémico gênio Lars von Trier, será dividido em dois longas-metragens. Em entrevista dada nessa semana o produtor Peter Jensen disse que ambos serão rodados e montados ao mesmo tempo, para ficarem prontos simultaneamente.

Ainda segundo Jensen, o primeiro filme se concentra na infância e na adolescência da personagem principal e o segundo longa enfoca a vida adulta de Joe (a ninfomaníaca que é proganista do projeto). "Algumas cenas de sexo serão no estilo Dogma 95, com câmera na mão, e outras terão fotografia apurada, gruas e belas imagens; vai ser uma mescla", completou o produtor.

Charlotte Gainsbourg e Stellan Skarsgard que trabalharam com Von Trier também em Melancolia protagonizam a história. Os longas deverão ser falados em inglês e o diretor considera seriamente fazer uma versão hardcore - com sexo explícito, para circular nos festivais - e outra para o lançamento comercial, mais leve, com os genitais embaçados digitalmente, segundo Jensen informou o produtor.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...