Cada um tem a gêmea que merece é a maior bilheteria de Adam Sandler no Brasil

3 de abril de 2012 10 Comente Aqui!

Os críticos que se explodam, enquanto ganhava todos os prêmios do Framboesa de Ouro de 2012 (prêmio dado anualmente aos piores filmes do ano) Adam Sandler deveria estar dando risada da cara dos críticos. Mesmo muito criticada a comédia  Cada um Tem a Gêmea que Merece (Jack and Jill) tornou-se o filme de maior bilheteria do ator no Brasil. O longa, que estreou em 10 de fevereiro, arrecadou até o momento R$ 19,8 milhões sendo visto por mais de 2 milhões de espectadores, ultrapassando os números de Esposa de Mentirinha (Just Go With It) até então o filme mais assistido do ator no país com bilheteria de R$ 19,3 milhões.

“O ator Adam Sandler é atualmente um comediante que agrada toda a família – de sete a setenta anos”- acredita Rodrigo Saturnino, Diretor Geral da Sony Pictures no Brasil. “Hoje ele é um dos principais nomes da comédia no mercado de cinema brasileiro, um nicho muito popular no qual reina Renato Aragão e já contou com nomes como Oscarito, Grande Otelo, Peter Sellers e Jerry Lewis”. 0O próximo filme de Adam Sandler, Este é o Meu Garoto (That’s My Boy), também será distribuído pela Sony Pictures e tem estreia nacional prevista para 31 de agosto deste ano.

10 Comente Aqui! :

  • Sintia Piol disse...

    Silvano, o lance é esse, você disse tudo: o que ó mercado quer é Bilheteria!!!! Não adianta ser um filmaço e dar prejuízo. Eu não consigo deixar de dar risada com as idiotices de Sandler. As crianças adoram, os velhos riem muito e até nós não conseguimos conter as gargalhadas. Não vou mentir, é ruim mas entretem. A maioria das pessoas não querem ir ao cinema pra refletir, para divagar sobre os problemas do mundo. Querem relaxar, rir e comer pipoca. Um final feliz e confusão certa sempre foi fórmula de sucesso. Esse é o tipo de filme que mantém a atenção até de uma criança de 04 anos. O problema talvez não estejam nos outros, e sim na gente, que quer grandes obras intelectuais toda vez que vamos ao cine.

  • Anônimo disse...

    eu considero ele um dos piores atores que existem, superficial e muito pacato, seus filmes são infantis e não conseguem cativar minha atenção.
    premios não significam nada, o que a maioria das pessoas gosta geralmente é ruim, por exemplo, justin bieber, madonna, lady gaga, michel teló, xuxa, é o tchan, gugu, silvio santos, faustão, precisa continuar?

  • Anônimo disse...

    Sandler deve estar dando muita risada mesmo. Afinal o filme está dando lucro,e muito. Recomendo aos críticos de Sandler assistir um filme iraniano para aguçar a intelectualidae e mais ainda, curar a insônia.

  • Anônimo disse...

    renato aragão reino aonde??? desculpa ,eu amigo renato aragão só prestou no trapalhões e foi pouco, hoje em dia temos o tiririca paulinho gogo, dão de dez a zero.

  • Anônimo disse...

    Pra mim opinião de critico não vale mais de qualquer cidadão comum, são pessoinhas q outros dão mta importância ao que dizem eu adorei mto esse filme e pra mim o Adam Sandler é um grande ator os filmes dele são os meus favoritos, ele é bom no que faz afinal os filmes dele são de comédia e essas pessoas que votaram nele pra ganhar esse premiozinho bobo de pior filme não representa o gosto das pessoas fico imagino o que esses criticos consideram um filme bom de comédia e que nem o Ibope da tv só corresponde a realidade do interesse de quem controla e ganha com esses dados.

  • Anônimo disse...

    Isso só prova que o senso de humor do brasileiro é uma merda. É só ligar na tv aberta q vc pode ver uns exemplos como Zorra total, A praça é nossa, Casseta e Planeta, Panico na Tv, enfim...

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...