Loucos por Séries organiza evento em Salvador

13 de abril de 2012 1 Comente Aqui!

As séries americanas estão se popularizando aqui no Brasil, e isso se reflete também na capital baiana. No entanto, apesar do aumento do número de espectadores, o público soteropolitano é carente de eventos sobre seriados. Pensando nisso, uma turma viciada em seriados está promovendo o Loucos por Séries, um evento para agregar e discutir informações sobre esse fantástico mundo.

O encontro é uma parceria do blog Louco por Séries com o portal iBahia e o site SaladaCultural, e vai promover um reunião entre os fãs de séries no dia 5 de maio, no Espaço Glauber Rocha da Saraiva Megastore Iguatemi. Durante o evento, os participantes poderão discutir sobre os programas que são exibidos na televisão americana, além de assistir a uma breve análise sobre a fall season (cujos últimos episódios são exibidos durante o mês de maio).

Entre os temas discutidos estão a relação da publicidade em “Mad Men” com os dias atuais, um perfil de J.J Abrams (a mente por trás de séries como “Lost”, “Alias” e “Felicity”) e também uma análise sobre os casos abordados em “Fringe”. O Louco por Séries ainda exibirá um vídeo em homenagem a “House”, que encerra a sua última temporada em maio. Em nove anos de exibição na televisão, a série conquistou fãs pelo mundo e ganhou dois Globos de Ouro.

Ficou interessado? Então encontre-nos no Espaço Glauber Rocha, da Saraiva Megastore Iguatemi, e fomente essa discussão. Vamos colocar Salvador no mapa brasileiro de cultura de séries! E não deixe de curtir a página do Facebook para acompanhar mais novidades.

1 Comente Aqui! :

  • Vinícius Silva disse...

    Olá, Silvano!

    Muito obrigado pela divulgação do evento em seu blog. Muito bacana da sua parte e é sempre legal ver que outros blogs também estão divulgando isso. Muito obrigado mesmo!

    Grande abraço!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...