Crítica: A Saga Molusco: Anoitecer (Breaking Wing)

12 de abril de 2012 4 Comente Aqui!

O cinema americano insiste em fazer esse tipo de produção. Crepúspulo foi o filme que desta vez foi parodiado e a chance de ser a pior de todas as paródias é bem grande. Confesso que sinto vergolha alheia pelos responsáveis pela produção e pena de quem gastou, pelo menos, um centavo com esta porcaria.

Não entendo como podem ter feito algo tão sem nexo e sem sentido. Dizem que o humor americano é mais besteirol, mas acredito que seja um pouco demais até para eles. Aliás, de todos os filmes que seguem esta fórmula, o único realmente divertido é Todo Mundo em Pânico. As continuações e todas as outras produções são lixo, não reciclável.

É impossível fazer uma crítica desta produçao, pois nada dela parece ter sido pensada. O roteiro é digno de pena, as atuações são de amadores e todos os aspectos técnicos como fotografia, direção e trilha sonora, parecem não existir. Eu teria vergonha de assumir que fui diretor e roteirista dessa coisa, mas tem gente que precisa né?

Caro leitor...É a primeira vez que vou dar zero para uma produção, mas não encarem como maldade, pois se pudesse dar uma pontuação negativa, eu daria. Passem longe dessa porcaria. Vocês não merecem perder seu tempo.

4 Comente Aqui! :

  • Silvano Vianna disse...

    Parte é promessa outra parte é para incrementar nosso Bottom Five de piores de 2012.

    Só sei que agora eu me quebrei e vou ter que ver Agamenom....e esperando para decidir no palitinho quem vai ver Billy Pig.

  • Marcio Melo disse...

    Já desisti de ver filmes ruins só pra botar no meu top 10, minha saúde mental agradece hehehe

    Mas se sua intenção era essa foi uma acertada escolha.

    Boa sorte ai com o restante das tosqueiras que ainda lhe aguardam

  • Camila Leite disse...

    hahaha Eu também daria NOTA ZERO para esse filme, vocês gostaram de Os Vampiros que se mordam? Porque eu até que curti um pouquinho, mas esse. Sem comentários.
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...