800 MIL ACESSOS!!!

25 de abril de 2012 2 Comente Aqui!
Hoje alcançamos outra marca importantíssima, graças ao apoio e a confiança de nossos leitores ultrapassamos os 800.000 acessos!!! Nós últimos meses o blog tem crescido bastante, em temática abrangendo mais assuntos, no público que cada dia que passa aumenta e principalmente em esforço por parte da Equipe do Cinema Detalhado de tentar tornar esse espaço cada vez melhor. Contamos com as críticas e notícias de Silvano Vianna e Tiago Britto, os textos sobre trilhas sonoras de José Felipe Sá e além dos textos de Marcelo Silva e Renato Alves.

Em pouco mais de 2 anos e três meses atingimos essa importante marca porque as pessoas acreditam em nosso trabalho e crescemos muito porque "ouvimos" os nosso leitores. São horas dedicadas não só em assistir filmes, mas em pesquisar as notícias sobre o cinema, na leitura para fazer cada crítica onde vasculhamos na internet sobre os detalhes das produções e seus protagonistas. Nos unimos com outros colegas blogeiros também no intuito de tornar esse espaço mais plural e atendendo as demandas de nosso próprios leitores.

Parece que foi ontem que tudo começou, ainda bem que essa sensação de satisfação continua presente. Saibam com certeza que todo o sucesso que temos é fruto do apoio de vocês, leitores que muitas vezes são amigos e companheiros nessa jornada de levar um pouco da magia do cinema para seus lares. E como eu tenho falado já há algum tempo que venham mais recordes!!! Obrigado pelo apoio!

2 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...