Rápidas e Rateiras: Os Mercenários 3 será filmado no final do ano

26 de março de 2012 1 Comente Aqui!

Nem chegou as telas dos cinemas Os Mercenários 2 e ao que tudo indica outra sequência já esta por vir. Nessa em entrevista o ator Randy "The Natural" Couture revelou que os produtores já estão planejando o terceiro filme da franquia. Nas suas palavras: "Provavelmente vamos começar a rodar o terceiro filme no outono (norte-americano que acontece entre setembro e dezembro), depois do lançamento de Os Mercenários 2 em agosto."

O elenco de Os Mercenários 2 conta com os nomes de: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Liam Hemsworth. O astro Sylvester Stallone que roteirizou (criou), dirigiu e estrelou o filme original desta vez ficará apenas como produtor e ator. Já Simon West foi o escolhido para dirigir a nova produção, anteriormente ele comandou filmes de ação como Con Air, Lara Croft - Tomb Raider e Assassino a Preço Fixo.

1 Comente Aqui! :

  • Alysson disse...

    Totalmente natural e esperado que os produtores quisessem mais uma continuação do Mercenários enquanto os filmes fizerem sucesso e os atores queiram continuar essa franquia pode render muito ainda, ou então os produtores podem fechar a franquia como uma trilogia, aguardar pra ver!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...