Rápidas e Rasteiras: Vem ai Venom: O filme (sério).

10 de março de 2012 4 Comente Aqui!

Cabeça de produtor de cinema é uma caixinha de surpresas, sai cada idéia surpreendente e que vão de econtro as lógicas convencionais. A idéia mais sem sentindo que tem circulado nesse momento é um projeto que levaria um dos maiores inimigos do Homem-Aranha o Venom em um filme solo no qual mostrará o personagem como um anti-herói que se torna defensor dos inocentes. Gary Ross que trabalhou no roteiro final de O Espetacular Homem-Aranha (que chega aos cinemas nesse ano) roteiriza também esse novo longa envolvendo o "mundo" do cabeça de teia. Topher Grace o ator que viveu o Venom em Homem-Aranha 3 não vai retornar ao papel, o estúdio ainda busca um protagonista.

Opinião: Eu sou muito fã do Homem-Aranha, durante boa parte da minha juventude eu colecionava as suas revistas e posso dizer com convicção que a fase nos quadrinhos em que o Venom vira um "herói" é muito tosca. Basicamente o vilão perde todo o seu sentido, além do que os personagens que envolvem as suas aventuras são muito vazios e sem carisma nenhum, tenho muitas dúvidas de sair um projeto interessante em um filme centrado nesse personagem.

4 Comente Aqui! :

  • Rodrigo Mendes disse...

    Weird!

    Sam Raimi simplesmente estragou o seu filme ao envolver o personagem que ele não tem predileção.
    "Homem-Aranha 3" é o pior filme da franquia. Não confio nem um pouco neste filme e concordo que o personagem perdeu o sentido ao se transformar em um anti-herói.

    Abs.

  • Silvano Vianna disse...

    Pois é Rodrigo, não sei se só foi a mão do Raimi que estragou o filme não...mas ele tem culpa no cartório sim. Concordo que Aranha 3 é um lixo e tenho espectativas muito positivas desse reboot que me parece mais fiel as origens dos quadrinhos.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...