Rápidas e Rasteiras: Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme

26 de março de 2012 1 Comente Aqui!

Essa semana saiu uma informação que pegou os fãs das Tartarugas Ninjas de surpresa. Segundo o produtor Michael Bay no reboot da franquia Tartarugas Ninja para o cinema ao invés de serem animais de estimação que sofreram mutação depois de serem expostos a radiação, os novos personagens serão alienígenas.

Nas palvras do produtor-executivo: "As crianças vão acreditar que essas tartarugas existem de verdade quando terminarmos esse filme. Elas são de uma raça alienígena e serão duronas, engraçadas e completamente adoráveis".

Mesmo depois de ser duramente criticado por essa mudança profunda na origem das Tartarugas, Bay declarou que os fãs precisam relaxar: "Fãs precisam tirar um momento para respirar e se acalmar. Eles não viram o roteiro. Nosso time está trabalhando próximo os criadores originais das Tartarugas Ninja para expandir e dar mais complexidade a história. Relaxe, vamos incluir tudo o que os tornou fãs da série. Estamos apenas construindo um mundo mais rico."

1 Comente Aqui! :

  • Alysson disse...

    Estou muito curioso pra ver o que vai acontecer nessa nova sequencia que está por vir, amo as tarturugas ninjas elas fizeram parte de minha infância!Espero q eu não me decepcione

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...