Rápidas e Rasteiras: Novidades do Remake de Highlander

22 de março de 2012 0 Comente Aqui!

Ano passado o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio) deixou a direção do remake de Highlander - O Guerreiro Imortal e foi substituído por Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2). Nesa semanha o diretor espanhol falou um pouco sobre a refilmagem e suas idéias. Os direitos da produção são da Summit Entertainment e a Neal Moritz Productions, além do roteiro de Art Marcum e Matt Holloway (dois dos corroteiristas de Homem de Ferro). A ideia é que as filmagens comecem ainda neste semestre, que por enquanto ainda não tem data para ser lançado.

Fernando falou que o novo filme irá tentar trabalhar o drama da eternidade. Ele falou: "Eu adoraria seguir o personagem e tentar sentir o que é sofrer a maldição de ser eterno. Você vence o tempo, mas percebe que as coisas mais belas, as coisas que você ama, estão morrendo. Você não pode amar ninguém, porque vai perder as pessoas". E ainda completou "Eu adoraria lidar com essa questão de um jeito forte no filme, ao mesmo tempo entender a conexão maior com o universo: por que sou imortal, por que sou o escolhido?. Nesse sentido, o filme é um épico. Pra mim, é uma aventura romântica sobre uma pessoa que tenta dividir a imortalidade com outra pessoa. Não quero contar demais, mas haverá uma revelação nesse filme que se relaciona com isso, de um jeito bem forte e profundo".

Opinião: Eu gostei muito do 1° filme da franquia que sempre teve aquele mistura de trash cult bem peculiar por abordar uma perspectiva totalmente inédita (do mito dos imortais...cotar as cabeças e várias outras coisas). Tenho muito medo dessas palvras do diretor, tornar aquela ficção fantastica em um romance me parece meio tosco. Agora nos resta esperar para ver o que acontece e torcer para que seja um reinício interessante.

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...