Rápidas e Rasteiras - Diretor fala sobre Homem Aranha

31 de março de 2012 1 Comente Aqui!

Marc Webb, diretor de O Espetacular Homem-Aranha, deu uma entrevista interessante à NBC, pela qual abordou mais uma vez sobre o recomeço da franquia no cinema.

Abaixo a transcrição do que ele disse: 

" Existem elementos da história que são universais. Não te como ele não atirar teias, saltar pela cidade e deixar de defender os mais fracos lutando com caras maiores que ele. Essa parte da trama é muito importante, porém havia mais coisas que poderíamos explorar. Isso é importante, mas pra mim haviam outras coisas nos quadrinhos que eram interessantes, como, por exemplo, os acontecimentos e passado dos pais de Peter. Crescer sem os pais geram um tipo de emoção diferente e isso é algo interessante que poderíamos explorar. Por acreditar piamente nisso, o começo do filme será enfocado nesta situação e iremos sentir como é o senso do abandono."


1 Comente Aqui! :

  • Alysson disse...

    Acho que o diretor disse é muito importante visto que ele não quer deixar o novo homem aranha uma cópia do Tobey Maguire e do 1° filme, ele sabendo explorar no filme como está nos quadrinhos eu acredito que o filme sera um sucesso!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...