Rápidas e Rasteiras: Confiram o Trailer de Cinco Anos de Noivado

27 de março de 2012 1 Comente Aqui!

A comédia Cinco Anos de Noivado (The Five-Year Engagement) teve algumas fotos e seu primeiro comercial de TV divulgados. O filme será estrelado pela vela Emily Blunt (O Lobisomem) e versátil comediante Jason Segel (Os Muppets). Na história o casal Tom e Victoria (Segel e Blunt) estão noivos há cinco anos e começam a enfrentar os altos e baixos do seu relacionamento que parece estacionado. O roteiro é do próprio Segel que contou com a ajuda de Nicholas Stoller (Ressaca de Amor), que também dirige a produção. A estreia nos EUA esta prevista para 27 de abril nos EUA, enquanto no Brasil o filme só deve chegar em 21 de setembro.

Confiram o trailer:

1 Comente Aqui! :

  • Alysson disse...

    Finalmente os produtores do Brasil acertaram com a tradução do filme para o Brasil, bem não está relamente ao pé da letra mas está bem semelhante ao título original, eu gosto muito do trabalho da Emily ela é uma ótima atriz e ele estou conhecendo nos últimos anos o seu trabalho como ator, a história do filme me é interessante e eu gosto muito de comédias românticas e dos mesmos produtores de Noivas em Guerra, eu creio que vou curtir, bom eu ja vi o trailer, cartazes e fotos então vamos aguardar para conferir, nossa a estréia no Brasil super longe ainda, concerta infelizmente não vou esperar lançar no Brasil pra ver, nem sabemos se o filme chegará aos cinemas o que será uma pena, deve ve-lo quando sair com imagem dvd legendado, mas se eu curtir o filme verei nos cinemas! adorei o post!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...