Rápidas e Rasteiras - Trailer do Novo Filme de "Edward Cullen"

5 de fevereiro de 2012 0 Comente Aqui!


Sinopse Oficial " Robert Pattinson Brasil "

Bel Ami, traz a história de Georger Duroy, um jovem pobre que muda-se para Paris no final do século XIX. Aparentemente Georges quer ser um soldado, mas a única coisa com que ele luta são as baratas colossais que tentam dividir o cobertor com ele em seu minúsculo sotão em um apartamento.

Georges recorre a um velho amigo, Charles que ficou muito rico e tem seu próprio jornal, "O Parisian". Charles oferece a George um trabalho no jornal, tirando o fato de que Georges nunca escreveu nada em toda a sua vida. O trabalho e a amizade com Charles permite uma pequena abertura com a alta sociedade de Paris, a qual ele explora até o último degrau.

Fascinado com o mundo do poder e da riqueza, Georges começa a sua "escalada", usando e seduzindo as mulheres mais poderosas e influentes da sociedade, nem que para isso ele tenha que jogar sujo com todas elas.

Entre suas conquistas, está Madeleine, esposa de Charles, uma mulher muito atraente e inteligente. Há também a Sra. Rousset, que se agarra desesperadamente em Georges. E por fim Clotilde, que parece ser a única que realmente mexe com os sentimentos deste inescrupuloso conquistador.

<a href='http://video.uk.msn.com/?mkt=en-gb&amp;vid=fae1b3ae-bc50-4947-a29a-011836e782ad&amp;from=&amp;src=FLPl:embed::uuids' target='_new' title='Bel Ami trailer (MSN Exclusive)' >Video: Bel Ami trailer (MSN Exclusive)</a>

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...